Quinta, 23 de Setembro de 2021 02:15
(19) 98191-2534
Cidades Violência Doméstica

Juíza manda prender assassino que matou a esposa com 50 facadas

Bandido estava com medo de ser "linchado" em sua cidade natal

07/03/2021 18h20 Atualizada há 7 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Diógenes Campos
Diego está sendo caçado pelas forças policiais (Crédito: redes sociais)
Diego está sendo caçado pelas forças policiais (Crédito: redes sociais)

A juíza da Comarca de Amparo Fabíola Brito do Amaral determinou, neste domingo (07), a prisão temporária, por 30 dias, de Diego Benedito de Oliveira Paiva, 23 anos, que assassinou com golpes de faca sua esposa, Arlete Gomes dos Santos, 24 anos, em Serra Negra, na quinta-feira (05). 

O bandido foi preso em Itapira na sexta-feira (06) e levado para a Delegacia de Amparo, mas acabou solto pelo fato de não ter sido pego em flagrante. A situação gerou revolta na comunidade. 

Diego desferiu ao menos 50 facadas em Arlete. Para piorar, o filho do casal, um menino de cinco anos, presenciou as agressões contra a mãe. O criminoso ainda esfaqueou o pai da vítima, um homem de 55 anos, que tentou impedir a brutalidade contra a filha. Quando a PM (Polícia Militar) chegou na cena do crime, a dona de casa já estava morta. 

Na delegacia, Diego disse que preferiria ficar preso. Ele alegou que temia ser “linchado” em Águas de Lindóia e que não “não tinha para onde ir”. 

Com base nessas informações, a magistrada argumentou que o réu não tem endereço fixo e que por isso deveria ser “preso e guardado”.

“O pedido de prisão temporária deve ser deferido. Caberá prisão temporária quando imprescindível para as investigações do inquérito policial e quando o indiciado não tiver residência fixa. No caso dos autos, estão presentes os dois elementos”, explicou Fabíola em sua decisão.  

O MP (Ministério Público) também solicitou a prisão do homicida, o que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário. 

Agora, Diego está sendo caçado pelas forças policiais. Se souber qualquer informação que possa levar para a cadeia esse bandido ligue para 190. 

Coluna do Diógenes

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diogenes Acontece em Mogi
Sobre Diogenes Acontece em Mogi
Diógenes Campos tem 33 anos de idade, trabalha como Agente do Sistema Prisional e é Jornalista, com o MTB-90427/SP. Atualmente cursa Licenciatura em História pela Unicensumar. É um dos fundadores do maior GRUPO de facebook de Mogi Mirim, o ACONTECE EM MOGI. Como membro de uma das forças de Segurança Pública, sempre tentou levar, por meio de matérias, a rotina da polícia. Ele também atua como comentarista político da cidade.
Campinas - SP
Atualizado às 02h12 - Fonte: Climatempo
14°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

14° Sensação
35 km/h Vento
67% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.