O advogado Roberto Guastelli, que representa a família do pai de Isis Helena, na página de seu escritório confirmou a morte de Jennifer Natalia Pedro. A morte ocorreu na noite de segunda-feira (22) na Penitenciária Feminina de Tremembé, onde a acusada de ter matado a filha estava detida desde o mês de abril do ano passado.
A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) do Estado de São Paulo ainda não confirmou o óbito de Jennifer. Caso a morte tenha de fato acontecido, Polícia Civil deverá trabalhar com as hipóteses de suícidio ou assassinato.
O crime rendeu grande comoção popular. Isis Helena tinha um ano e dez meses quando morreu.
Jennifer disse inicialmente que havia jogado o corpo em um rio, próximo à sua casa. Depois, ela confessou que enterrou o corpo de sua filha, que foi encontrado em uma área do bairro Duas Pontes, em Itapira.
A acusada sempre negou que matou a pequena Isis Helena. Jennifer disse que a criança se engasgou com leite e que isso foi a causa da tragédia.
A notícia da morte de Jennifer foi veiculada inicialmente pelo apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta, da rede Record, pelo Facebook, que é um dos canais oficiais do apresentador.Ele acompanhou o caso desde o início.
A qualquer momento vamos atualizar a coluna com mais informações.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 20° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.