Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 13:37
(19) 98191-2534
Cidades Bomba

Mãe de Isís Helena é encontrada morta dentro da prisão

Polícia Civil vai investigar o caso

22/02/2021 23h56 Atualizada há 3 dias
Por: Diogenes Campos Fonte: Diógenes Campos
Jennifer Natália Pedro estava presa em Tremembé (Crédito: divulgação)
Jennifer Natália Pedro estava presa em Tremembé (Crédito: divulgação)

A mãe de Isis Helena foi encontrada morta dentro da prisão, na noite desta segunda-feira (22). Ela estava sozinha na cela e tinha um lençol no pescoço. 

Será que se matou ou foi assassinada? A Polícia Civil vai investigar o caso para responder a essas perguntas. No entanto, a maior suspeita é que se trata de um suicídio. 

Jennifer Natália Pedro, 22 anos, é suspeita de ter matado a filha de 01 ano e 10 meses e escondido o corpo ao lado de um rio, em Itapira. Ela foi presa por isso em abril do ano passado. 

A mulher estava presa na Penitenciária Feminina de Tremembé. A prisão é conhecida por abrigar detentos de casos de grande repercussão na imprensa.

Ela foi denunciado pelo MP (Ministério Público) por crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime. 

As denúncias foram aceitas pela Justiça e a mulher havia começado a ser julgada em um jurí popular, no Fórum de Itapira, no final de dezembro de 2020. O corpo da pequena Isís foi encontrado no dia 29 de abril, em uma área do bairro Duas Pontes, também em Itapira. 

A notícia da morte de Jennifer foi veiculada inicialmente pelo apresentador do Cidade Alerta, da rede Record, pelo Facebook, que é um dos canais oficiais do apresentador.

Luiz Bacci acompanha o caso desde o início. 

Advogado confirma a morte da mãe de Isis Helena (Atualização)

O advogado Roberto Guastelli, que representa a família do pai de Isis Helena, na página de seu escritório confirmou a morte de Jennifer Natalia Pedro. A morte ocorreu na noite de segunda-feira (22) na Penitenciária Feminina de Tremembé, Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1,  onde a acusada de ter matado a filha estava detida desde o mês de abril do ano passado. 

A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) do Estado de São Paulo ainda não confirmou o óbito de Jennifer. 

A qualquer momento vamos atualizar a coluna com mais informações.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diogenes Acontece em Mogi
Sobre Diogenes Acontece em Mogi
Diógenes Campos tem 33 anos de idade, trabalha como Agente do Sistema Prisional e é Jornalista, com o MTB-90427/SP. Atualmente cursa Licenciatura em História pela Unicensumar. É um dos fundadores do maior GRUPO de facebook de Mogi Mirim, o ACONTECE EM MOGI. Como membro de uma das forças de Segurança Pública, sempre tentou levar, por meio de matérias, a rotina da polícia. Ele também atua como comentarista político da cidade.
Campinas - SP
Atualizado às 13h32 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

28° Sensação
9 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.