Eduardo Girotto, de 52 anos, morreu na noite de domingo (21) após levar um choque na Lagoa do Taquaral, em Campinas. No momento do acidente, a vítima jogava tênis e teria encostado em um poste de iluminação.
Após ser eletrocutado, o homem teve uma parada cardíaca e morreu em seguida.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros tentaram reanimar Eduardo. Mas ele não resistiu em razão da violência do choque recebido.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na lagoa e o caso segue em investigação. Frequentadores do espaço reclamam que há anos as quadras e a iluminação não recebem serviços de manutenção.
Em nota, a Prefeitura de Campinas, responsável pela administração do espaço, informou que as quadras foram fechadas por tempo indeterminado.
"A Prefeitura Municipal de Campinas lamenta o acidente ocorrido na noite deste domingo, dia 21 de fevereiro, que causou a morte de uma pessoa de 52 anos em uma das quadras de tênis no Parque Taquaral. A Administração vai tomar todas as providências necessárias e dar todo o apoio às investigações", diz parte da nota.
Eduardo jogava tênis na Lagoa do Taquaral há pelo menos dez anos. Não temos informações sobre o horário do velório e sepultamento da vítima.
Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/zatumnoticias
Mín. 21° Máx. 26°
Mín. 20° Máx. 27°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 19° Máx. 28°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.