Sexta, 15 de Janeiro de 2021 17:26
Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956
Cidades Tragédia

Mãe e filha moradoras de Paulínia morrem em acidente de carro em Minas Gerais

Os cinco ocupantes do táxi faleceram no local da batida contra o caminhão

13/01/2021 18h54
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Tragédia: a pequena Ana Beatriz e Marília, que moravam em Paulínia (Crédito: redes sociais)
Tragédia: a pequena Ana Beatriz e Marília, que moravam em Paulínia (Crédito: redes sociais)

Cinco pessoas morreram em grave acidente, ocorrido na tarde desta terça-feira (12), na BR-251, na altura do quilômetro 507, no município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Um Prisma bateu de frente com um caminhão. De acordo com informações da PRF (Policia Rodoviária Federal), todos os ocupantes do carro de passeio morreram na hora, em razão da violência da batida.

Entre as vítimas estavam Marília Pereira, 34 anos, e sua filha Ana Beatriz, de 11 anos, moradoras de Paulínia. Elas estavam na região a passeio e para visitarem parentes.

O motorista seguia de Francisco Sá sentido a Montes Claros. A ocorrência mobilizou a PRF, o Samu e o Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme a PRF, o caminhoneiro se queixava de dores e foi socorrido pelo Samu. Ele não aparentava ter ferimentos graves. O motorista do carro trabalhava como taxista e fazia o transporte de quatro pessoas, incluindo as moradoras de Paulínia. 

As cinco vítimas ficaram presas às ferragens e o trabalho de desencarceramento durou mais de três horas. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros e passam por necropsia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

As outras vítimas são: Roberto Carlos de Souza, 51 anos (motorista); Silma Morais, 42 anos e Leonardo de Jesus, 40 anos.