Cidades Violência

Guarda prende acusado de roubar e agredir vítimas em Paulínia e Barão Geraldo

Acusado foi reconhecido por pelo menos cinco vítimas

03/03/2020 22h03 Atualizada há 4 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Raoni Zambi
Cena da agressão contra a vítima em Barão Geraldo (Crédito: flaming do vídeo)
Cena da agressão contra a vítima em Barão Geraldo (Crédito: flaming do vídeo)

A Guarda Civil de Paulínia prendeu na tarde desta terça-feira (03) R.L.S., 24 anos, no bairro Patropi, o acusado de roubar e agredir suas vítimas em Paulínia e no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. O suspeito foi preso em flagrante por roubo, na delegacia. 

Em um dos casos, que viralizou nas redes sociais, o suspeito desceu de seu carro, um Uno Vivace branco, e  abordou um homem que andava de bicicleta em Barão Geraldo. A cena foi filmada por uma câmera de segurança. 

Nas imagens, é possível ver o detido fazendo menção de estar armado, a vítima jogando seu celular em uma casa e em seguida sendo agredida com socos e xingamentos.  Os roubos em Paulínia aconteciam da mesma forma, segundo a polícia. 

Ainda de acordo com a Guarda,  com as imagens, moradores da cidade reconheceram o suspeito e passaram informações do local em que residia o agressor.  A região começou a ser monitorada e R.L.S. foi flagrado saindo de sua moradia. Os policiais fizeram um acompanhamento e o abordaram, no carro que usava para cometer os crimes. 

Após ser capturado,  ele foi levado para a delegacia e reconhecido por pelo menos quatro pessoas, incluindo a vítima de Barão Geraldo.  A namorada de R.L.S. participava de alguns dos crimes e também foi indiciada por roubo. 

O veículo usado no crime está com a documentação em ordem e pertence ao suspeito, que está preso e à disposição da Justiça. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias