anuncie aqui
Meio ambiente

Viveiro Municipal de Hortolândia retoma atividades na segunda

Verifique horários de funcionamentos de cada serviço

28/02/2020 16h53
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Viveiro Municipal de Hortolândia (Crédito: divulgação)
Viveiro Municipal de Hortolândia (Crédito: divulgação)

O Viveiro Municipal Antonio da Costa Santos, localizado na rua Stefano Dilo, 350, no Loteamento Adventista Campineiro, em Hortolândia, retoma o serviço de doação de mudas de árvores ao público, a partir da próxima segunda-feira (02), após sua pausa temporária para recompor os estoques.

Além da doação de mudas, é feita a distribuição de adubo orgânico e também a solicitação de poda e corte de árvores (veja cronograma de atendimento abaixo).

 O Viveiro funciona em dias diferentes para a prestação desses serviços. De segunda a sexta-feira, é possível solicitar poda e corte de árvore. Já de quarta a sexta-feira, pode-se fazer a retirada de mudas e de adubo orgânico. Em ambos os casos, o horário de funcionamento é o mesmo, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 16h. 

No caso de retirada de mudas, cada munícipe poderá levar, gratuitamente, uma muda de árvores frutíferas ou de espécie para arborização, a cada dois meses, por endereço. No caso da compostagem, serão disponibilizados 40 kg por endereço, a cada dois meses.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3897-2926.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas