Cidades Hortolândia

2º evento de Hip-Hop começa no sábado

Serão 16 classificados para participar

11/02/2020 15h45
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Hip-Hop Solidário (Crédito: divulgação)
Hip-Hop Solidário (Crédito: divulgação)

No próximo sábado (15), a Prefeitura de Hortolândia promove o 2º Hip-Hop Solidário, a partir das 12h. O evento é gratuito e será realizado pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Jd. Amanda I (CAIC), localizada na Rua Graciliano Ramos, 698. A ação, que faz parte do universo artístico-cultural do Hip-Hop, terá batalhas de rima e de break dance, bem como apresentações musicais.

Há 16 classificados para disputar a batalha de dança. As inscrições para a modalidade encerraram-se ontem e mobilizaram 35 dançarinos de break dance.

Para a batalha de rimas já há seis classificados. Dois participantes ainda podem se classificar. A última seletiva será nesta quarta-feira (12), no Parque Socioambiental Remanso das Águas, durante a Batalha do Minda.

As finais da Batalha de Rima e do Torneio de Break Dance acontecerão durante o evento Hip-Hop Solidário, quando também haverá diversas atrações culturais, dentre elas apresentação musical de artistas da região; graffiti com Leandro Kranium e convidados; intervenções poéticas (Slam) e show de rap com o cantor Dexter.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias