anuncie aqui
Pouco Caso

Motoristas voltam a reclamar do excesso de buracos nas ruas de Paulínia

Questionada, prefeitura nada disse sobre o assunto

30/01/2020 18h36
Por: Zatum Notícias
Fonte: Raoni Zambi
61
Buraco na região do João Aranha (Crédito: Zatum Imagem)
Buraco na região do João Aranha (Crédito: Zatum Imagem)

Motoristas que trafegam pelas ruas de Paulínia voltaram a reclamar do excesso de buracos, praticamente em todas as regiões da cidade. As queixas estão sendo realizadas em páginas no Facebook e WhatsApp. Algumas pessoas relatam que tiveram peças e pneus de seus veículos danificadas por conta do péssimo estado de conservação do asfalto. 

A dona de casa Roseli dos Santos Costa, 40 anos, moradora do João Aranha, relatou o pneu dianteiro direito de seu Corsa ficou “destruído” após passar por cima de um buraco na região Praça Waldemar Perissinoto. 

“O pneu rasgou e fiquei com medo de bater o carro. Foi um susto enorme quando a roda passou no buraco. Infelizmente, voltamos a sofrer com esse tipo de problema”, disse. 

O aposentado Roberto Tavares, 69 anos, que mora no Cooperlotes, disse que o excesso de buracos nas vias podem causar acidentes de trânsito. “Sabemos que a população fica ameaçada. As ruas e avenidas precisam estar bem pavimentadas por uma questão de segurança”, opinou. 

Procurada para se manifestar sobre o assunto, até a publicação da matéria, a Prefeitura de Paulínia não enviou nenhum retorno sobre o assunto. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.