Cidades Campinas

Matrículas para curso em Direito Tributário vão até fevereiro

Serão quatro módulos teóricos e um prático

23/01/2020 16h01 Atualizada há 8 meses
Por: Zatum Notícias
Arte para curso de especialização (Crédito: divulgação)
Arte para curso de especialização (Crédito: divulgação)

O Ibet Campinas (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários de Campinas) está com matrículas abertas, até o dia 21 de fevereiro, das 09h às 18h30, na sede do Ibet Campinas, localizada na rua José Guatemozin Nogueira, 25, Cambuí, para profissionais que desejam cursar especialização em Direito Tributário.

As aulas do primeiro semestre deste ano ocorrerão entre os meses de fevereiro e julho de 2020.

A pós-graduação latu-sensu em Direito Tributário se destina ao aprofundamento teórico, técnico e prático do profissional da área. Com duração de cinco semestres e carga horária de 390 horas, o curso é composto por seminários e aulas expositivas, marcados pelo debate e pela problematização das questões em foco.

São quatro módulos teóricos e um módulo prático, com orientação para o trabalho de conclusão de curso. A cada módulo, o estudante recebe um material de apoio para permitir a atualização do conteúdo. As aulas serão ministradas na sede do Sescon Campinas (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas, no endereço, rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1815, Fazenda Sta. Cândida, em Campinas.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias