anuncie aqui
Paulínia

Ônibus da Terra, supostamente na contramão, atropela motociclista

Acidente resultou em mais críticas contra e empresa de transporte público

21/01/2020 18h58Atualizado há 1 mês
Por: Zatum Notícias
Fonte: Raoni Zambi
899
Nova empresa foi contratada por Du Cazellato (Crédito: redes sociais)
Nova empresa foi contratada por Du Cazellato (Crédito: redes sociais)

Um ônibus da Auto Viação Terra, supostamente na contramão, atropelou uma jovem que dirigia uma Jog, na tarde desta terça-feira (21), na Avenida José Padovani, na região do bairro Alto dos Pinheiros, em Paulínia. 

A moto ficou presa embaixo do ônibus, e diversas pessoas que passavam pela região ajudaram a jovem, que teve ferimentos leves. No entanto, a Jog ficou bastante danificada, conforme mostram os vídeos e fotos, que foram produzidas por transeuntes. 

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a mulher, que foi levada ao HMP (Hospital Municipal de Paulínia). 

Reclamações

O acidente causou mais reclamações contra a Terra, contratada pelo prefeito Du Cazellato (PSDB). Entre as queixas contra a empresa estão atrasos em praticamente todos os horários e linhas, superlotações, veículos sujos, aparelhos de ar-condicionado que não funcionam, janelas que não abrem, funcionários sem uniformes, letreiros apagados e número insuficiente de veículos.  

A dona de casa Janaina Soares Coutinho, 39 anos, disse que “por sorte” a mulher atropelada conseguiu sobreviver. “Foi um susto danado e essa empresa não está agradando a população. O motorista deve estar trabalhando sob pressão, por isso, aconteceu o acidente. Temos um prefeito irresponsável e inconsequente”, afirmou. 

Em nota, quando procurada para se posicionar sobre o assunto, a administração de Cazellato informa que “segue exigindo da empresa que cumpra com as normas contratuais, visando o bem estar da população. Os trabalhos da empresa são monitorados por um comitê de gestão que envolve vários secretários municipais”. 

A reportagem não conseguiu contato com nenhum representante da Terra. O espaço está aberto para manifestações. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.