WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

anuncie aqui
reder
Obras

Emdec interdita avenida João Jorge para prosseguir com obras

Rua Sete de Setembro terá sentido único para garantir fluidez no trânsito

15/01/2020 18h15
Por: Zatum Notícias
Avenida João Jorge interditada para obras do BRT (Crédito: divulgação)
Avenida João Jorge interditada para obras do BRT (Crédito: divulgação)

A partir desta quinta-feira (16), a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente a transposição da Avenida João Jorge pela Rua Dr. Salles Oliveira, no sentido bairro Centro, na região da Vila Industrial. A medida será necessária para prosseguimento das obras de execução do pavimento de concreto do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde.

Para garantir fluidez e segurança viária no trajeto de desvio, a Emdec implanta sentido único de circulação na Rua Sete de Setembro, no Bairro Vila Rialto, trecho entre as vias São Carlos e João Jorge.

O desvio indicado pela Emdec também será cumprido pelas 16 linhas de ônibus do transporte público coletivo que circulam na região. As linhas do eixo Salles Oliveira acessarão a Avenida João Jorge pela Rua Sete de Setembro, com destino ao Centro. Já as linhas do eixo Washington Luiz seguem da Rua Sete de Setembro para as vias Dona Maria Soares, Salles Oliveira e Francisco Teodoro. 

Os pontos de ônibus localizados na região impactada não serão alterados. As que terão mudanças serão, Eixo Salles Oliveira, linhas 171, 212, 212.1, 221, 222, 223, 224, 229, 231, 249, e 307, e Eixo Washington Luiz, linhas 377, 348, 402, 402.1, e 489.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/zatumnoticias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas