WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

anuncie aqui
reder
Eleição

Eleição do Camprev acontece na cidade de Campinas em 16 de janeiro

Poderão votar tanto servidores efetivos municipais ativos como aposentadoss

15/01/2020 16h13
Por: Zatum Notícias
Mais de 22,5 mil servidores podem votar para eleições do Camprev (Crédito: divulgação)
Mais de 22,5 mil servidores podem votar para eleições do Camprev (Crédito: divulgação)

Os servidores efetivos municipais de Campinas, tanto os ativos como os aposentados, escolhem nesta quinta-feira (16), os representantes para o Conselho Fiscal e para a Junta de Recursos do Camprev (Instituto de Previdência do Município de Campinas). A votação acontecerá em cinco locais: Camprev, das 09h às 17h, Câmara Municipal, das 09h às 17h, Setec, das 07h às 19h, Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, das 07h às 19h e no Paço Municipal, das 09h às 17h. 

A relação de candidatos pode ser consultada no Diário Oficial do Município de 20 de dezembro, através do site, www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial.

O resultado do eleito deve ser apresentado ainda no dia 16 e o mandato será para o triênio 2020-2023. 

Para o Conselho Fiscal, composto por cinco membros, serão dois servidores eleitos pelos ativos, dois pelos inativos e um indicado pelo CRC (Conselho Regional de Contabilidade). Já para a Junta de Recursos composta por quatro membros, os servidores (ativos e inativos) escolherão dois representantes e o Executivo indicará os outros dois.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/zatumnoticias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas