WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Saúde

Procon de Campinas orienta consumidores da cerveja Belorizontina

Aqueles que adquiriram a cerveja devem fazer a devolução e reaver o dinheiro

15/01/2020 16h06Atualizado há 4 dias
Por: Zatum Notícias
Cerveja pilsen Belorizontina (Crédito: divulgação)
Cerveja pilsen Belorizontina (Crédito: divulgação)

Após a divulgação do Ministério da Agricultura sobre a contaminação, por substâncias tóxicas, da cerveja pilsen Belorizontina, da marca Backer, o Procon de Campinas orienta aos consumidores da cidade que tiverem adquirido a cerveja, dos lotes fabricados entre outubro de 2019 e janeiro de 2020, o direito de devolver o produto e reaver o valor pago. 

O Procon também notificou o fabricante para que informe em quais estabelecimentos da cidade a mercadoria foi distribuída e como se dará a retirada e eventual devolução dos valores aos consumidores finais. Aqueles que tiverem problemas para receber seu dinheiro de volta devem recorrer ao Procon.

Ainda, o consumidor que encontrar o produto em supermercados pode fazer a denúncia ao Procon pelo telefone 151 ou nos demais canais de atendimento. A partir das denúncias, o órgão fará a fiscalização e tomará as medidas cabíveis.

A segunda suposta vítima dessa cerveja morreu nesta quarta-feira (15), um homem, com nome e idade não divulgados, que veio à óbito devido a complicações no quadro de insuficiência renal e alterações neurológicas causado pela intoxicação de uma substância, chamada dietilenoglicol, encontrada nas amostras da bebida, em Belo Horizonte.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/zatumnoticias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas