Cidades Paulínia

Falece a quinta vítima da família que morreu em acidente em Minas Gerais

Todos moravam no bairro Bom Retiro, em Paulínia

13/01/2020 12h14 Atualizada há 7 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Érika, Luiza, Izabela, Afonso e Maria Eduarda (Crédito: arquivo familiar)
Érika, Luiza, Izabela, Afonso e Maria Eduarda (Crédito: arquivo familiar)

Morreu na madrugada desta segunda feira (13) Maria Eduarda Araújo, 15 anos. Ela era a única sobrevivente do acidente que matou outras quatro pessoas de sua família, na madrugada de domingo (12).  A garota estava internada em estado grave no Hospital Vale do Jequitinhonha. Todos residiam em Paulínia, no bairro Bom Retiro, e tinham ido passear na Paraíba. 

O acidente ocorreu na BR-116, próximo a próximo à cidade de Itaobim, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. 

Afonso da Silva Gomes, 48 anos; Érika Cristina Araújo, 38 anos, que dirigia o veículo; Luiza Cristina Araújo Gomes, 11 anos; e Izabela Caroline Araújo Gomes, 18 anos, também faleceram em razão dos ferimentos sofridos no acidente. 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a suspeita é que a mulher dormiu no volante, o que teria feito com que o carro invadisse a pista contrária e batesse de frente contra um caminhão. 

Ainda de acordo com as informações da PRF, era a mulher que dirigia o veículo, enquanto o marido estava no banco do passageiro e as três filhas atrás. O casal morreu na hora, assim como uma das garotas. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Teófilo Otoni.

Uma funerária foi contratada pela família ainda no domingo para levar os corpos de Érika, Afonso, Luiza e Izabella de volta para Paulínia. O corpo de Maria Eduarda será encaminhado nesta segunda-feira. Ainda não há previsão para início do velório da família.

O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. A Polícia Civil de Minas Gerais irá investigar o caso. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias