Cidades Tragédia

Quatro moradores de Paulínia morrem em acidente de trânsito em Minas Gerais

Família estava em viagem e voltava da Paraíba

12/01/2020 20h53 Atualizada há 7 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Raoni Zambi
Carro invadiu o sentido contrário e bateu de frente com caminhão (Crédito: redes sociais)
Carro invadiu o sentido contrário e bateu de frente com caminhão (Crédito: redes sociais)

 Quatro integrantes de uma família que residia em Paulínia, no bairro Bom Retiro, morreram na madrugada deste domingo, por volta das 5h, após o carro que ocupavam bater de frente com um caminhão na BR-116, próximo à cidade de Itaobim, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. A família voltava da Paraíba.

Afonso da Silva Gomes, 48 anos; Érika Cristina Araújo, 38 anos, que dirigia o veículo; Luiza Cristina Araújo Gomes, 11 anos; e Izabela Caroline Araújo Gomes, 18 anos, são as pessoas que faleceram no acidente. 

A única sobrevivente da tragédia é Maria Eduarda Araújo Gomes, de 15 anos. A garota está internada em um hospital, na região onde ocorreu a batida. Uma das jovens chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com vida, mas faleceu assim que chegou ao hospital. 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a suspeita é que a mulher dormiu no volante, o que teria feito com que o carro invadisse a pista contrária e batesse de frente com o caminhão. 

Ainda de acordo com as informações da PRF, era a mulher que dirigia o veículo, enquanto o marido estava no banco do passageiro e as três filhas atrás. O casal morreu na hora, assim como uma das garotas. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Teófilo Otoni.

O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. A Polícia Civil de Minas Gerais irá investigar o caso. A reportagem não conseguiu informações sobre o velório e sepultamento dos mortos na tragédia. O texto poderá ser atualizado com novas informações, inclusive sobre os enterros. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias