WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Paulínia

Terra assume transporte no sábado; Flama devolverá dinheiro do cartão

Serviço será prestado de forma emergencial, por seis mese

10/01/2020 21h53Atualizado há 2 semanas
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Veículos da nova frota, da Terra Auto Viação (Crédito: divulgação)
Veículos da nova frota, da Terra Auto Viação (Crédito: divulgação)

A partir deste sábado (11), a Terra Auto Viação passa a ser responsável pelo transporte urbano e rural de Paulínia. O serviço será prestado de forma emergencial, por até seis meses. No final do período, ocorrerá uma licitação que escolherá a empresa que fará de forma regular o transporte público. 

Segundo a prefeitura, a empresa irá operar com 52 veículos acessíveis para pessoas com deficiência, percorrendo as 13 linhas existentes com os mesmos itinerários e horários, que eram realizados pela Viação Flama, ou a Passaredo.

"Pedimos a compreensão da população nestes primeiros dias. Sabemos que problemas podem ocorrer, mas ressaltamos que a Administração estará acompanhando de perto", disse o Secretário de Transportes,  Antônio Carreira.

As primeiras viagens da Terra Auto Viação irão começar na madrugada deste sábado. Os veículos são brancos com adesivos roxos nas laterais.

A empresa disponibilizou os telefones (19) 3833 3022 e 3874 4654 para esclarecimentos à população.

Cartão Seu

A Viação Flama informou que solicita aos munícipes que possuem crédito no Cartão SEU, que compareçam até 31 de janeiro no posto de atendimento que a mesma mantém na Rodoviária do Paulínia Shopping, com um documento de identidade, para que solicitem por escrito o reembolso que ocorrerá em até cinco dias úteis.

O mesmo procedimento deverá ser feito pelas empresas, porém o representante deverá estar munido de procuração e documento de identidade para solicitar a devolução dos créditos.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas