Cidades Paulínia

Homem é atropelado em frente ao Colégio Cosmos

Populares ajudaram o cidadão atingido pelo carro

08/01/2020 21h29 Atualizada há 7 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Raoni Zambi
Homem foi levado consciente ao HMP (Crédito: redes sociais)
Homem foi levado consciente ao HMP (Crédito: redes sociais)

Um homem de aproximadamente 40 anos de idade foi atropelado por um carro na noite desta quarta-feira (08), em frente ao Colégio Cosmos, na Avenida Pauliata, no bairro Jardim Planalto, em Paulínia. 

De acordo com pessoas que ajudaram o homem, que foi levado para o HMP (Hospital Municipal de Paulínia) consciente, mas com dores no corpo, o atropelado chegou a apertar o botão de travessia, mas avançou para a rua quando o sinal para os motoristas ainda estava vermelho. Por isso, ele acabou sendo pego por um carro. 

O Resgate do Corpo de Bombeiros chegou em aproximadamente cinco minutos. Enquanto aguardava o socorros, pessoas que estavam pelo local ficaram conversando com o homem. 

O lutador Fábio Doydera, que passou pelo local logo após o atropelamento, disse que a região é perigosa para pedestres. Ele estava do lado do homem que foi atingido pelo carro e também prestou ajuda, ligando para a esposa do atropelado. 

A mulher que conduzia o veículo ficou no local e colaborou com o homem atropelado. O texto será atualizado em breve com informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias