WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Serviço

Hortolândia oferece vagas de emprego em diversas áreas

PAT disponibiliza para a população 85 oportunidades de trabalho

08/01/2020 13h27Atualizado há 2 semanas
Por: Zatum Notícias
Interessados nas vaga de emprego devem comparecer no PAT, localizado dentro do Hortofácil (Crédito: divulgação)
Interessados nas vaga de emprego devem comparecer no PAT, localizado dentro do Hortofácil (Crédito: divulgação)

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 85 oportunidades de emprego. A maioria das vagas são na área de logística, sendo para os cargos de analista (15 vagas), conferente (15 vagas), supervisor (15 vagas) e auxiliar de logística (15 vagas). Também há vagas para operador de empilhadeira (15 vagas), analista de negócios (08 vagas), auxiliar administrativo (01 vaga) e motorista de caminhão (01 vaga).

Os interessados devem comparecer ao PAT, que fica dentro do Hortofácil, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. 

Para todas as vagas, os candidatos devem ter Ensino Médio Completo e experiência na função que irá exercer. Apenas para a vaga de motorista de caminhão, que é necessário apenas Ensino Fundamental Completo. 

Vagas:

Os candidatos para as vagas de analista de logística atuarão com análise e classificação de documentos, e elaboração de relatórios, gráficos e demonstrativos em geral. O salário não foi informado.

Quem se interessou pelas vagas de conferente de logística executarão tarefas como conferência de mercadorias, códigos dos produtos, lotes e localização, verificação da quantidade de produtos e disponibilizá-los para carregamento, e participação em inventários. O salário não foi divulgado.

Para as vagas de supervisor de logística, os contratados farão montagem de carga e descarga, e lançamento de EDIs (Troca Eletrônica de Dados, tradução da sigla em inglês, Electronic Data Interchange). O salário não foi divulgado.    

Os candidatos para as vagas de auxiliar de logística, será responsável por fazer movimentação de produtos com carrinho hidráulico, auxiliar no recebimento, estocagem e expedição de produtos. O salário não foi informado.

Para as vagas de operador de empilhadeira, os contratados deverão zelar pela conservação de equipamentos, efetuar e acompanhar diariamente o check list, e informar os superiores sobre algum defeito identificado. O salário não foi divulgado.

Os candidatos para as vagas de analista de negócios, além do que já foi informado, devem ter experiência na área de vendas B2B (business-to-business). O cargo é para realizar visitas a empresas e estabelecimentos comerciais com o objetivo de prospectar novos clientes. Será considerado um diferencial candidatos que já tiverem carteira de clientes.

Para a vaga de auxiliar administrativo, quem for selecionado executará tarefas como fechamento de caixa, contas a pagar e receber, entrada e saída de estoque, emissão de notas fiscais, orçamento e atendimento a clientes. O salário não foi informado.

E por fim, para a vaga de motorista de caminhão, o contratado fará tarefas como entrega para clientes, recebimento de mensagens, conferência e identificação de compras, fazer a distribuição de produtos, devendo zelar pelos mesmos e cumprir os prazos acordados. O contratado poderá contar com o apoio de um auxiliar de carga e descarga. O salário é de R$ 1809,80.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas