Cidades Paulínia

Pré-inscrição para Bolsa Educação começa na quinta-feira

Serão concedidas 750 bolsas de estudos

07/01/2020 21h05
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Haverá plantão de dúvidas na prefeitura (Crédito: divulgação)
Haverá plantão de dúvidas na prefeitura (Crédito: divulgação)

A Secretaria de Educação de Paulínia informou que, a partir desta quinta-feira (09), será possível realizar a pré-inscrição para a Bolsa Educação pelo site: http://www.paulinia.sp.gov.br/bolsaeducacao

O candidato deverá preencher o formulário online e agendar dia e horário, para entrega dos documentos (original e cópia), na Sala de Imprensa Carlos Tontoli, no paço.

Após realizar a pré-inscrição online, o estudante receberá em seu e-mail a confirmação do agendamento. Caso isso não ocorra, o candidato deverá procurar ir até Secretaria de Educação antes que o período acabe.

A documentação necessária para pleitear a Bolsa Educação pode ser conferida pelo site: http://www.paulinia.sp.gov.br/userfiles/file/bolsa_listadocumentos.pdf

No total, serão concedidas 750 bolsas de estudo, sendo 700 para ensino superior e 50 para cursos técnicos concomitantes ao ensino médio, com benefícios que variam entre bolsas integrais e bolsas parciais de 65% e 35%.  

Haverá plantão de dúvidas entre os 15 e 21 de janeiro às 8h30 e 19. O Paço Municipal está localizado na Avenida José Lozano de Araújo, 1551, no Parque Brasil 500 e funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações ligue (19) 3874 5750. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias