WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

anuncie aqui
reder
Negócios

Hortolândia abre oficina para interessados em abrir "Meis"

Formalização de MEI terá apenas 60 vagas

07/01/2020 17h03Atualizado há 2 semanas
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Oficina de formalização de MEI (Crédito: divulgação)
Oficina de formalização de MEI (Crédito: divulgação)

Todos aqueles que são ou querem se tornar MEI (Microempreendedor Individual) já podem se inscrever para a oficina gratuita de formalização que a Prefeitura de Hortolândia realiza neste mês.

Os interessados podem fazer a inscrição via internet, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScV47ozd2qTCWlbBcv4nc4vt91HhZFOp-qBonnQgmPQ5x4HqA/viewform?usp=sf_link, ou pessoalmente no posto Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Aqui, que fica dentro do Hortofácil, localizado na rua Argolino de Morais, 405, Vila São Francisco. 

Ao todo são 60 vagas disponíveis. A oficina será ministrada no dia 16 de janeiro, das 09h às 13h, no próprio posto do Sebrae Aqui. A atividade é para quem já é MEI ou para pessoas físicas que querem se tornar MEI.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, o objetivo é mostrar a importância da formalização. Os participantes terão entendimento e aprenderão a preencher documentos, relatórios e declarações exigidos para quem é MEI.  

"Uma das principais vantagens da formalização é o acesso ao crédito de forma facilitada, permitindo a expansão do negócio. Além disso, com a formalização, o MEI também tem direito a benefícios do INSS, como aposentadoria, licença-maternidade, entre outros", destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Monique Freschet.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas