Cidades Paulínia

Nova empresa de transporte público abre vagas para motoristas e cobradores

Parte dos selecionados deverá a trabalhar no dia 10 de janeiro

31/12/2019 00h16 Atualizada há 7 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Contratados vão atuar no transporte público de Paulínia (Crédito: divulgação)
Contratados vão atuar no transporte público de Paulínia (Crédito: divulgação)

A Terra Auto Viação abriu vagas para motoristas e cobradores para trabalharem no transporte público de Paulínia. Os selecionados vão trabalhar na empresa por pelo menos seis meses, o tempo previsto de duração do contrato.  A empresa venceu o pregão emergencial aberto pela prefeitura. A divulgação das vagas ocorreu na tarde de segunda-feira (30). 

Os interessados devem enviar os currículos no e-mail [email protected], com a especificação se deseja a vaga de cobrador ou de motorista. No caso de motoristas, é necessário ter cursos específicos da profissão e ensino fundamental. 

Salários, benefícios e o número de vagas não foram divulgados pela empresa. A previsão é que os contratados comecem a trabalhar no dia 10 de janeiro, quando a empresa começa a operar o transporte público de Paulínia. 

Parte da frota de ônibus da Terra Auto Viação já estão na cidade, na garagem da Passaredo, empresa que prestou o serviço por 20 anos. O preço das passagens aos usuários continuará sendo R$ 1, com parte do valor subsidiado pela prefeitura.  

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias