WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

anuncie aqui
reder
Tristeza

Parte de corpo de bebê é encontrado em aterro de Paulínia

Polícia Civil foi chamada

21/12/2019 16h38
Por: Zatum Notícias
Fonte: Raoni Zambi
Corpo da criança estava no meio do lixo (Crédito: Sargento Camargo)
Corpo da criança estava no meio do lixo (Crédito: Sargento Camargo)

Parte do corpo de um bebê foi encontrado na tarde deste sábado (21) por funcionários da Estre Ambiental, em Paulínia. Operadores da máquina separadora foram responsáveis por identificar a criança, enquanto faziam o trabalho. 

Imediatamente, os trabalhadores pararam o serviço e chamaram a Guarda Civil. O local está cercado e a Polícia Civil também foi acionada. O bebê é do sexo masculino e é realizada uma busca para encontrar outras partes do corpo da criança. 

Segundo os trabalhadores, o lixo é proveniente de Paulínia. O caso será registrado na Delegacia de Paulínia. Traremos mais informações em instantes sobre o caso. 

Descartar corpos humanos, de maneira irregular, como no caso do bebê encontrado na Estre, é considerado crime, segundo o artigo 212 do Código Penal. Traremos mais informações sobre o caso. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas