WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Campinas

Verão Vivo e ciclofaixa Taquaral são opções de lazer no fim de semana

Ação conta com apoio da Emdec

13/12/2019 09h04
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Ciclismo e caminhadas são algumas das atividades que podem ser realizadas (Crédito: divulgação)
Ciclismo e caminhadas são algumas das atividades que podem ser realizadas (Crédito: divulgação)

O Verão Vivo e a ciclofaixa de lazer Taquaral/Norte-Sul são boas opções de lazer saudável para o fim de semana. Nesta sexta-feira (13), o Verão Vivo ocorre das 19h até as 22h. No sábado (14), das 16h até as 21h. E no domingo (15), das 7h até as 13h.

O Verão Vivo consiste na abertura da pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, para atividades recreativas, como caminhadas, prática de exercícios físicos, ciclismo, passeios de skate ou patins, passeios em família e com animais de estimação. A pista interna da avenida fica fechada ao tráfego de veículos, em ação coordenada pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

A ciclofaixa de lazer Taquaral/Norte-Sul opera no domingo, das 7h até as 13h, seguindo o horário do Verão Vivo. O percurso abrange o entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz; e trecho na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul).

Também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas em Barão Geraldo; nos canteiros centrais das avenidas Washington Luiz, Baden Powell, Theodureto de Almeida Camargo, Norte-Sul, Mackenzie (Isaura Roque Quércia); e nos três trechos no Distrito de Nova Aparecida.

É importante que os esportistas usem equipamentos de segurança. Dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas