WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

Emdec
reder
Walter
anuncie aqui
Moda Masculina

Novos modelos de meias para homens (Coluna Fernanda Machado)

Algumas regras podem ser quebradas

Moda com Fernanda Machado

Moda com Fernanda MachadoFernanda Machado é formada em Educação Física pela universidade de São Carlos, em pedagogia na Puc-Campinas e fez graduação e pós em Moda na Santa Marcelina. Ela atua como consultora de Imagem e Estilo e há 29 anos atende amigas e amigos na Fernanda Machado Calçados e Acessórios em Paulínia e demais cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

04/12/2019 21h37Atualizado há 1 semana
Por: Zatum Notícias
Fonte: Fernanda Machado
A colunista Fernanda Machado (Crédito: arquivo pessoal)
A colunista Fernanda Machado (Crédito: arquivo pessoal)

Ultimamente, o código de vestimenta do homem moderno vem sofrendo com alguns abusos. Essas quebras de paradigmas muitas vezes trazem mais alegria e criatividade ao visual. E se existe uma peça que está subvertendo o vestuário, até mesmo dos mais clássicos, é a meia.

Acabou essa coisa de combinar a meia com a calça ou com o sapato.  E nem pensar em dobrá-la para esconder no tênis. As meias agora crescem e aparecem nos looks dos homens antenados. Então, a seguir, algumas dicas de como não errar na hora ousar com elas.

consultoria

imagem

estilo

moda

por

Fernanda Machado

beijos a todos  final de semana divo....desejo a vocês até a próxima...Fernandinha!!!

Escritório de consultoria:

Rua General Osório, 385, bairro Calegaris, ao lado da Loja Fernanda Machado. Atendimento com horário agendado. Telefone de contato: (19) 98854-6096, de segunda a sexta das 12h às 19h30 e aos sábados das 12h às 18h. 

 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

  • Novos modelos de meias para homens (Coluna Fernanda Machado)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas